quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Cronologia de Baraquias Arco V

Por Safya Costura-a-Boca-dos-Mortos - Galliard - Peregrinos Silenciosos


1300 – 1340

Podemos considerar a era de ouro dos Garou, pois grandes realizações aconteceram nessa época, entre elas o grande projeto de Pedra Branca. Uma prisão criada por Burton para os metamorfos em geral, transgressores de leis.

As fadas da Floresta Negra partem para o Sonhar, deixando os senhores dos ossos como guardiões de seus segredos.

As cidades como um todo prosperam. E nos reinos humanos a crença da existência de Deuses antigos atinge seu auge entre os seguidores do Senhor da Luz e os seguidores da Dama da Face Prateada.


1341 - 1348

Um grupo de vampiros faz um grande ataque a Abadir com o intuito de roubar uma relíquia. Ninguém sabe ao certo se eles conseguiram pegar o tal artefato. Sabe-se apenas que houve traição dentro das fileiras dos Senhores das Sombras. Com isso muitos Philodox começaram a ponderar sobre como pegariam o transgressor. Anos depois surgia o Campo dos Juízes do Destino.



1380

Um grupo de Rokea repeliu invasores do continente de Lemúria se tornando mais ativos na defesa da costa de Baraquias. Infelizmente os Garou viram a ação como uma mostra de força e desde então inúmeros combates foram travados entre as raças.

1381

Os Crias de Fenris caçam um grande números de Rokea, que acabam se rendendo e sumindo das vistas dos Garou.

1382 – 1400

Um grande número de Garou vem perdendo a guerra contra o envelhecimento e muitos começam a olhar para o ancião dos Senhores do Aço com desconfiança. Mesmo assim ele continua ativo e sua matilha forma a primeira seita da tribo. Sua organização e avanço começam a chamar a atenção da Nação.


1410

Os Simbas conseguem o poder em Kaspar. Os Peregrinos se veem apenas em seus caerns ou viajando pelo mundo. A Cidade do Deserto prospera oculta atrás de seus portões de ouro.

1425

Os Senhores do Aço e os Filhos de Gaia combatem um gigante nas Montanhas de Bronze. A batalha levou a descoberta de seres feéricos ainda escondidos nas Terras Verdes.

O Galliard Escrita-dos-Céus, dos Filhos de Gaia retorna depois de 10 anos viajando pelo mundo com relatos da terra das Amazonas. Ele descreve as belas Garou como sendo a visão feminina de uma tribo de Crias de Fenris, mas ao mesmo tempo com uma leveza em relação ao mundo.  O Galliard também exibe muito orgulhoso suas cicatrizes por ter desafiado uma delas.

1430

Em uma grande Assembleia realizada no território dos Filhos de Gaia, é decidido que Pedra Branca não mais precisa existir. E que cada tribo deve punir de modo adequado seus infratores. Em resposta, os Senhores do Aço dizem que vão manter a Ilha Prisão para Feras caso alguma transgrida a lei.  E isso foi algo que mais tarde traria um peso negativo contra os Garou. 




Fim do Arco V

Nenhum comentário:

Postar um comentário